Quem sou eu

Minha foto
adimiradora de música, história, gatos... apaixonada e racional, séria e lesa.

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dia da minha mãe

E então nos encontramos...
Há um pouco mais de 24 anos...
Ainda em sonho...
Mas certamente já nos conhecemos desde antes.
Antes desse mundo, desse contexto.

Ela é diferente das mães por ai a fora...
Mas também é igual a todas!

É uma "genérica" mãe ao se preocupar com minha comida, meu sono, meus sonhos e conquistas...

Diferente por ser "parceira de trela",
por ser uma companhia super agradável para "encher a cidade de perna",
por divagar em histórias e estórias, sempre com um "quê" cômico-criativo-sexual.

É diferente em sempre me ensinar que a autoridade não vem de gritos e violência (em qualquer sentido),
que tem que haver respeito, carinho e perdão, mas sem perder a auto-segurança,  para que eu sempre me torne uma pessoas cada vez melhor.

Compartilha segredos, respeita minhas escolhas, embarca nas minhas "viagens".
É uma irmã, praticamente. Mas com a vantagem de sempre ter um colo de mãe disponível.

Feliz dia da minha mãe!
A única!
"A Mãe"...

Sua filha, que te ama muito:

Mana.

Nenhum comentário: