Quem sou eu

Minha foto
adimiradora de música, história, gatos... apaixonada e racional, séria e lesa.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Espelho


Olhei para o espelho e vi outra pessoa
Não era mais a "menina boa",
Inocência não estava mais lá..

Cá está dores, desilusões
Conhecimento e seus grilhões
Quanto mais sei, mais ei de chorar

Olhos doces agora estão vivos
Enquanto rezo, mais coisas pressinto
Quando vier vou ter que aguentar

Cadê aquela criança
Feliz, feita de esperança
Em que a paz sabia reinar?

Saiu da miragem do espelho
Cobriu-se de fatos certeiros
Se despede do seu caminhar.



2 comentários:

Noctívago disse...

É o melhor texto que já li na minha vida... cada linha uma história, cada palavra um sentimento, organizado como o bailar de um furação... organizado e destruidor... como todas as verdades ...

Emmaleska disse...

Nossa!!! Saber q o meu texto é o melhor que já leu em toda a sua vida é uma honra, falando sério. Porque vc já leu muuuuito ate então. *.*
Essa foto, esse texto, mostram o que de mais profundo há em mim nesse momento: meu momento de transição, de não confiar mais nas pessoas como antes...de me ver diferente na imagem do espelho... realmente, talvez por ser verdadeiro tenha ficado tão bom!
Obrigada por sempre me perceber tão bem.. =)