Quem sou eu

Minha foto
adimiradora de música, história, gatos... apaixonada e racional, séria e lesa.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vida vivida

Tanto tempo que não venho aqui
Mas às vezes sumir é um bom sinal
Afinal precisamos seguir
e sentir que viver tem bem e tem mal.

Se feliz, nem penso em poema
Já o dilema me faz produzir
Aqui e ali, sem rima ou com trena
Acena a ideia, de pronto, ao sair.

O tempo, se sabe, nem sempre é amigo
E isso eu digo de tanto correr
Descer, subir escada, em conflito
Aflitos, os pés não devem ceder.

Mas então como vai sua vida?
Depende do dia, depende da lida
Ou como me vejo em meio à rotina
Se ganho carinho da minha felina
Como me encaixo em tanta entrelinha
que me tece em pano de estamparia
E me deixa assim...achada e perdida
Em meio a desejos, planos e a própria vida vivida.

Nenhum comentário: