Quem sou eu

Minha foto
adimiradora de música, história, gatos... apaixonada e racional, séria e lesa.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"keep walking"

Eu sei que é difícil.
Eu sei que dá vontade de nem sei o quê.

Mas saiba que a persistência não é algo inato.
É uma prática que se aprende com a necessidade.
O persistente utiliza as suas quedas como um impulso para um novo levantar.
Por mais que seja clichê, insista, "teime".

Busque, não se subestime.
Não se deixe levar por essa onda de não-acontecimentos.

Não me deixe só ao acreditar em você.

Se acredite, saia, fale, reclame a quem possa te ajudar.

Procure alternativas, até mesmo deixando um pouco a racionalidade.
Arrisque.
Transforme.

Mas não deixe isso te consumir.
Eu não vou deixar...
Siga em frente, "keep walking"!

2 comentários:

Noctívago disse...

Ser um pilar as vezes não é nada mais do que simplesmente estar lá... isso faz toda a diferença...

Emmaleska disse...

sempre estarei...