Quem sou eu

Minha foto
adimiradora de música, história, gatos... apaixonada e racional, séria e lesa.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

bater papo no bate-papo? isso é um paradoxo?

"só conversar?" entra na sala...

oi, tudo bem sim...e vc?

caxanga, e vc?

24, e vc?

humm...tenho sim...me add...

(...)

[entra no msn]

oi!

é..sou eu sim na foto... =)

obrigada..rs

n, tenho namorado..

é, vc e eu moramos perto mesmo...

hã?! claro q n posso!

entrei no bate papo para conversar com alguem, n para me encontrar com alguem...

FULANO diz:
* se vc quer conversar, liga pra teu namorado e n entra no bate papo..as pessoas n querem conversar ali n.

EmMaLeSkA diz:
*é..parece que eu que estava no lugar errado então..
*até...

[EmMaLeSkA está offline...]

O nome "bate-papo" parece até um eufemismo para "sexo com estranhos". A maioria das pessoas que entram nessas salas, como diz PC Siqueira, "homens, homens se passando por mulheres e gays", estão ali não pra bater papo...bater sim, papo não!..
Bom, mas garimpando até que se encontra pessoas legais, procurando uma companhia que não precisa ser necessariamente para fazer sexo, alguém para conversar mesmo, para contar suas histórias (ou estórias, não importa), o que pode levar a uma amizade virtual mais duradoura.
Muitas vezes nem precisam se conhecer pessoalmente para compartilhar suas vivências, sonhos, frustrações, para se tornarem amigos. É interessante a intensidade superficial da internet...as vezes as pessoas conversam apenas algumas horas e parecem que se conhecem há anos..
Tem gente para tudo o que se imaginar...até mesmo pessoas que batem papo no bate-papo!

Nenhum comentário: