Quem sou eu

Minha foto
adimiradora de música, história, gatos... apaixonada e racional, séria e lesa.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Completude

Completude.
Essa é a palavra mais ajustada para descreve-los.

Menina travessa. Sonhadora, porém com os pés firmes no seu chão de possibilidades.
Vista como "mulher de atitude"...simplesmente ela diz o que ela precisa.
Sempre que tiver uma chance, uma deixa, aproveita.

Menino inquieto. Constante na sua inconstância, sua mente não para em análise e crítica.
Rapaz sereno, sabe ler as entrelinhas do olhar enigmático...em atos, traduz os desejos dela.
Intenso em suas paixões, em seu dom, só precisa de oportunidade para encantar.

.........................................................................................................................

Não consigo me ver sem esse universo andante ao meu lado.
O carinho, o corpo, a forma de toque... a troca de olhares no "lugar que é só deles".
Os pensamentos diametralmente opostos ao senso comum... isso me atrai, me faz querer sempre explorar mais as suas ideias de mundo. Me faz repensar as minhas e refletir como nossas diferenças nos une.

"Completude.
Essa é a palavra mais ajustada para descreve-los"

Nenhum comentário: