Quem sou eu

Minha foto
adimiradora de música, história, gatos... apaixonada e racional, séria e lesa.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VERDADE

O que é o sucesso se não a leitura positiva de um público?
O que não quer dizer que seja realmente de qualidade...para os outros grupos.

Engraçado quando pensamos a história de forma prática, não somente para escrever para a academia.
A vida real nos proporciona esta vivência das teorias.

"Não existe uma única verdade, mas sim pluralidade de verdades."

Me deparei com a gravação do show de uma banda famosa em Pernambuco. Tudo bem, nunca tinha parado pra escutar sem o véu do preconceito, o véu do julgamento sem o conhecimento devido.

Parei para escutar...tornou-se um conceito.

Não nego o instrumental, o ritmo, bom, há criatividade.

Mas a voz, estraga o conjunto. deixa a sensação de que está faltando algo...
Não sou crítica de música, nem quero fazer isso.
O que me admirou não foi a banda e o cantor ruim, mas sim as pessoas que assistiam. Elas estavam nem ai pra voz do cara! Estavam cantando junto, vibrando a cada acorde e grito fraco do vocalista. Para a maioria daqueles espectadores/compositores do show, aquele momento é perfeito, porque estão vendo uma banda "arretada"!!! Aquela é A verdade. E quem falar mal, é porque não conhece direito, afinal "se uma banda está fazendo tanto sucesso, é porque é boa mesmo!"

Nem sempre as coisas que estão no auge são boas.
Muitas vezes coisas boas não tem a oportunidade de chegarem ao topo.

Acho que sempre fui chata para ser fã de bandas e etc...
Ainda bem que existem pessoas não-chatas.

Nenhum comentário: