Quem sou eu

Minha foto
adimiradora de música, história, gatos... apaixonada e racional, séria e lesa.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Minha História querida


E o que é a história?

Foram anos de convivência, viagens, VAs
Cada um com seu estilo, cada um com suas queixas
Verdades diferentes imersas em expectativas comuns
"Como vai ser daqui pra frente?"
"Será que tenho mais chances que um advogado?" (ninguém mereceu essa comparação no dia daquela aula...vixe!)

E as perguntas vagam em nossas mentes
Mas uma coisa é certa:
Esses quatro anos e meio está sendo um tempo inesquecível
Tempo em que acompanhamos o crescimento, as mudanças dos nossos amigos e colegas
Tempo em que mudamos
Tempo em que eu mudei a minha visão de mundo, e isso não poderá mais ser quebrado.

E o que é a história?
É o que sentimos que deve ser lembrado...
E eu lembrarei sempre com um sorriso no rosto desses anos de aulas, namorado, amigos, professores amigos, da minha história sendo vivida de forma tão intensa.

O melhor é saber que, por mais que o momento não volte, estará sempre presente em pessoas que ficaram e em lembranças inapagáveis...

Nenhum comentário: