Quem sou eu

Minha foto
adimiradora de música, história, gatos... apaixonada e racional, séria e lesa.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Notas de rodapé num dia incomum

Numa quebra de rotina
Já ao raiar da minha manhã
Percebo que o dia será diferente
Sinto pairando na mente um ar de descompromisso
A tranquilidade fará parte da minha programação

Em meio a tarde, fez-se a escuridão...
Mas um breu de liberdade, de sorriso e brincadeira
O medo torna-se galhofa, eu sabia que o dia seria incomum

O início da noite traz pensamentos de vontades
Daquelas que, se este dia fosse um qualquer, não seriam realizadas
Eis que eu sou chamada por uma voz dengosa
Me pedia favores sérios, não podia (nem queria) negar a fazer

Fazer notas de rodapé nunca foi tão empolgante, inebriante...
Entre livros, roupas e parede, de súbito, houve um encontro:
A quebra de rotina, com a liberdade, com a vontade.

Nenhum comentário: